COORDENADORIA DE ESPORTE DE ITACARAMBI INICIA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE BAIRROS NA TEMPORADA DE FÉRIAS.

A  prefeitura de Itacarambi através da Coordenadoria de esporte deu inicio nesta temporada de férias o  1º Torneio de Futebol  entre Bairros . o primeiro jogo começou na quarta-feira(21)as 19:00 horas no campo em frente da rodoviária. Na estreia  os times  ‘’Bairro Centro  X  Bairro São José. O placar ficou em 3x2.segundo o Coordenador de esporte, Marcelo Alves Silva nesta primeira fase  terão 12 equipes no principal e 5 de veteranos com idade a partir dos 40 anos.
Nesta  quinta-feira(22) jogaram os times do Fabião II   X  Bairro Nossa Senhora de Fátima. Antes do fechamento desta matéria a equipe do Bairro N. de Fátima  estava ganhando de 4  a O. com as férias de julho sobrou uma opção para os visitantes aprimorar  o esporte de nossa cidade. O  1º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE BAIRROS, vai jogar todas as noites  na temporada de férias. Sejam bem-vindos.

Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi