HOMEM É ESFAQUEADO EM JAÍBA E LADRÕES FICAM FERIDOS DURANTE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO EM GAMELEIRAS

Foto internet
Caixa eletrônico após a explosão e com marca de sangue, na cidade de Gameleiras.
GAMELEIRAS (por Oliveira Júnior) – A semana iniciou com vários casos de crimes violentos e danos patrimoniais na região da Serra Geral de Minas. Em Jaíba, um homem de 45 anos, foi esfaqueado na noite de ontem, segunda-feira, dia 6 de julho, quando se encontrava num bar nas imediações da praça do mercado municipal. Ele foi atingido no tórax e nas costas, sendo necessário o seu encaminhamento ao hospital de Jaíba e depois para o Hospital Regional na cidade de Janaúba. Ainda não se sabe quem e o porquê tentou contra a vida desse homem.
Foto internet

Interior da agência bancária em Gameleiras foi danificado diante da explosão provocada pelos ladrões.
Na madrugada desta terça-feira, dia 7 de julho, houve a tentativa de arrombamento em caixa eletrônico na agência bancária na cidade de Gameleiras, área do município de Monte Azul, região da Serra Geral, Norte de Minas.
Um grupo de ladrões invadiram a agência e acionaram produtos explosivos com o intuito em destruir o caixa eletrônico para roubar dinheiro. 
Foto internet

Marca de sangue e destruição do vidro da porta de entrada da agência bancária na cidade de Gameleiras.
A explosão danificou o caixa eletrônico, portas e outros objetos da agência. 
A gerência não informou o valor do dano patrimonial e se houve o furto de dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar, alguns dos ladrões devem ter se feridos durante a explosão, uma vez que no chão e no caixa eletrônico foram encontradas marcas de sangue. Porém, os ladrões fugira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno