LEILÃO DE GADO, SHOW MUSICAL SERTANEJO E SAMBA FAZEM PARTE DA NOITE ITACARAMBENSE NA TEMPORADA DE FÉRIAS

Nesta temporada de férias o ritmo noturno da cidade de Itacarambi mudou repentinamente, com a chegada dos moradores radicados em outros estados deixa a cidade num clima mais agitado e aconchegante . por isso a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Turismo e Eventos tem dado o total apoio aos  proprietários de bares para que todos possam trabalhar com as programações de festas e muitos shows.
Na sexta-feira(24) tivemos uma cavalgada, na programação do Leilão Renovação de gado e cavalo de raça. Sabado(25) As 20:oo horas houve uma corrida de cavalo onde o cavaleiro tenta desviar de um tambor na sequência a competição de Baliza. tudo isso animado por uma Seresta com o cantor Cleuber Show. dia 26 Domingo, as 13:00 horas Leilão de gado. Com a participação de vários produtores da região. Miravânia, montalvânia, Manga, Januaria e Pedras de Maria da Cruz, São João das Missões e outras cidades. Tudo isso está acontecendo no Clube do Cavalo.
Enquanto isso, no centro da cidade o sábado ganhou uma sofisticada programação. No MURALHAS BAR, o grupo de pagode AMIGOS DO SAMBA animou bastante os convidado, que precisou interditar a rua para que todos fossem atendidos. Na Rua Rio de Janeiro, uma QUADRILHA DE FESTA JULINA conseguiu arrastar o pé num animado forró. No Terraço do Feira Nova a Dupla Sertaneja Monetário e Financeiro cantaram musicas dos anos 80 no tempo áureo de sucesso. Para finalizar, o QUIOSQUE JACARÉ localizado no Cais da Água Viva instalou um telão para que os convidados pudessem assistir os jogos do campeonato esportivo dos times mineiros. Neste domingo o Leilão de gado promete ser de primeiríssima qualidade. Segundo o Darinho Dourado muitos produtores da região vão expor os melhores animais para venda. Ele que a partir de agora estará a frente desses eventos, pois tem experiência no que faz.

Por vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno