LEILÃO DE NOVILHO DEIXA ITACARAMBI BEM MOVIMENTADA

Um leilão de novilho, realizado na tarde deste domingo(27) no Clube do Cavalo de Itacarambi  reuniu centenas de criadores  de gados da região Norte Mineira. O evento que tem apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi aderiu  o cenário do agronegócio.  O Leilão é promovido pelo também  fazendeiro Darinho Dourado. 40 lotes de novilhos foi arrematados em menos de duas horas. Quem gerenciou e o evento foi a empresa especializada neste negocio. RURALPEL LEILÕES PECUÁRIOS RURAL. O leiloeiro Hermogenes  foi o responsável em bater o martelo.
O Prefeito Ramon Campos gostou e falou que é uma grande satisfação em apoiar este tipo de evento no município porque traz um movimento financeiro excelente para os propritarios de barracas , agradeceu Darinho Dourado pelo trabalho que está desenvolvendo nesta área importante. O ex-deputado Federal Cleuber Carneiro disse que o prefeito Ramon está de parabéns por está apoiando o trabalho rural para a nossa agropecuária quando investem num evento como este. Transformando numa nova trajetória de progresso.
Vários fazendeiros marcaram presença no Leilão. O proprietário da ICIL- Indústria e Comércio Itacarambi Ltda. Milton Dias, o senhor Amaro e outros profissionais do agronegócio fizeram parte do leilão. Arrematando vários lotes de novilhos.
Darinho Dourado ficou contente com a realização do Leilão e disse que outros serão realizados com mais frequência.
Muitas pessoas assistiram o evento e torceram pelo excelente trabalho promovido por Darinho.
Por Vailton Ferreira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno