NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO:PM REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL EM ITACARAMBI

ITACARAMBI – PM REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL
No dia 24 de julho, foi realizada Operação Batida Policial no perímetro urbano de Itacarambi. Em decorrência da operação, 06 (seis) veículos foram retidos, enquanto que 03 (três) motocicletas foram removidas pelo guincho credenciado de Itacarambi, uma vez que estavam em desacordo com as normas contidas no CTB – Código de Trânsito Brasileiro. Os militares confeccionaram 06 (seis) REDS e 14 (catorze) Autos de Infração de Trânsito.

MATIAS CARDOSO – PM PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO
No dia 25 de julho, a PM foi informada de que uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua Presidente Prudente de Morais, neste município. De imediato, a guarnição PM deslocou até o  local e deparou com a vítima L. S. de Sá, 26 anos, caída ao solo, em decúbito dorsal, com aproximadamente duas perfurações na altura do torax.
Encontrava-se, também, no local do crime, uma ambulância do Centro de Saude que tentou socorrer a vítima, porém, segundo o Médico de Plantão, a vítima não resistiu aos ferimentos.  Segundo a esposa da vítima, os dois estavam numa festa de aniversário e houve uma discursão entre a vítima e outras pessoas que não soube identificar, em seguida, os dois correram dos agressores, onde se separam correndo e tomaram rumos diferentes, minutos depois, foi informada de que seu marido havia sido esfaqueado.
O corpo ficou sob a responsabilidade da Funerária, a qual ficou de encaminhar ao IML de Januária/MG, conforme orientação do Perito de Plantão de Januária/MG, tendo em vista que, o corpo foi retirado do local do crime. Os militares realizaram rastreamentos com a finalidade de localizar os possíveis autores, porém, até o momento, sem êxito.
SÃO FRANCISCO – ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO
No dia 25 de julho, a Viatura Policial, Comandada pelo 3 SGT PM Fernando, deslocou até a Av. Montes Claros, onde, em contato com a solicitante, 34 anos, esta se prontificou a entregar, de forma voluntaria, 1 (uma) garrucha calibre .22, Oxidada, de dois canos, marca rossi, juntamente, com 04 munições do mesmo calibre, os quais foram apreendidos e serão encaminhados ao 30º BPM, em Januária. 
PM APREENDE DROGA EM SÃO FRANCISCO
No dia 25 de julho, durante a 31ª Vaquejada de São Francisco, os militares perceram que S. S. Santos estava se desentendo com comerciantes no local do evento e que, durante a aproximação dos militares o autor apresentou atitudes suspeitas onde passou a ficar exaltado, o qual foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso 09 (nove) buchas de substâncias semelhantes à maconha. Diante do exposto, o autor foi preso e a droga apreendida, os quais serão encaminhados à Delegacia de Januária.
FURTO DE VEÍCULO
SÃO FRANCISCO - Motocicleta JTA/Suzuki Intruder, cor preta, placa HFV5399- Paraopebas/MG.
BRASÍLIA DE MINAS - Veículo VW/GOL special, placa MBF-4755, emplacamento Brusque-SC.
MANGA - Motocicleta Honda CG 125 FAN KS , placa HKI5857, de cor preta.
MOTOCICLETAS SÃO APREENDIDAS EM SÃO FRANCISCO
No dia 26 de julho, durante o patrulhamento na parte frontal do Parque de exposição Zezé Botelho a Guarnição PM abordou duas motocicletas estacionadas na via, estando a motocicleta Honda/CG 125 Fan, sem a placa de identificação, estacionada de forma irregular e a outra motocicleta Yamaha YBR 125, placa HNF-3555 da cidade de Montes Claros/MG, cor azul, estacionada corretamente, próxima da outra moto.
Contudo, ao realizar consulta, foi constatado que a motocicleta Yamaha/YBR estava com a placa adulterada, sem o selo, e pertencia a outra motocicleta, uma DAFRA APACHE 150, placa HNF-3555, cor preta. As motocicletas foram apreendias, sendo a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, por infração administrativa, conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro e a YAMAHA/YBR, por adulteração/clonagem de placa.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi