PM APREENDE DROGAS E DIVERSOS MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Nesta quarta-feira(28) a PM foi informada da existência de uma briga em uma residência dentro da Aldeia/Tenda (reserva indígena Xakriabá). Ao dirigir-se até o local, deparou com a vítima W. P. da Silva, 21 anos, o qual apresentava diversas escoriações pelo corpo e relatou ter entrado em atrito verbal com a autora C. G. de Oliveira, 26 anos, e o autor A. B. Leite.
Em sequência, o autor A. Leite relatou estar acompanhado dos autores que se encontravam armados com 1 (um) facão, 1 (uma) espingarda, sem maiores dados, e pedaços de madeira. Nesse momento, os autores adentraram na residência da vítima e passaram a agredi-la fisicamente, provocando as escoriações apresentadas. Apesar de se encontrar com tais ferimentos, a vítima aparentava estar consciente e passou a acompanhar os militares no rastreamento aos autores que foram identificados pela vítima.
Ao perceberem a presença policial, os autores se embrenharam em um matagal não sendo possível alcançá-los. O autor E. A. N. Leite, 19 anos, por sua vez, buscou homiziar-se no interior da residência, quando foi acompanhado e contido. No local os militares avistaram uma espingarda polveira de fabricação artesanal, a qual foi apreendida pela Guarnição.
Em continuidade ao rastreamento, a autora C. G. De Oliveira,  foi localizada próxima a residência onde ocorreram as agressões, a qual informou ter sido agredida primeiro pela vítima em razão de ter-lhe negado a quantia de R$10 (dez) reais utilizada para comprar Crack. A vítima informou aos militares o local onde são adquiridas as drogas.
De posse das informações, a PM deslocou até o referido local, onde deparou com o autor M. J. da Silva, 34 anos, o qual demonstrou inquietude com a presença policial, motivo pelo qual foi procedida a abordagem ao autor sendo localizada, no bolso direito de sua bermuda, uma porção de pó esbranquiçado semelhante à Cocaína, juntamente com a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em cédulas de diversos valores, bem como um saco plástico contendo 4 (quatro) unidades de substância semelhante ao Crack, encontradas naquelas imediações.
Durante buscas na residência, foram localizados 3 (três) sacos plásticos contendo mais 5 (cinco) unidades de substância semelhante ao Crack, além de 1 (uma) porção de, aproximadamente, 50 (cinquenta) gramas da mesma substância envolvida em saco plástico. Foram localizados, também: 1 (uma) espingarda cartucheira calibre nominal .36; 4 (quatro) cartuchos calibre nominal intactos; 31 (trinta e um) cartuchos de diversos calibres; apetrechos para fábrico de munição (espoletas e pólvora); 3 (três) aparelhos celulares; 1 (um) aparelho para tocar CDs, 1 (uma) motocicleta Honda CG 125, cor cinza, com chassi violado, todos de origem duvidosa, os quais foram apreendidos para serem apresentados, juntamente, com o autor que recebeu voz de prisão em flagrante de delito por tráfico ilícito de entorpecentes.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a Delegacia, juntamente, com os materiais apreendidos.
COM INFORMAÇÃO DA PM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno