Sexta-feira de muita diversão no ultimo dia de aula nas escolas do município de Itacarambi.

fotos de Nenem Wnstudio
Manhã desta sexta-feira(17) algumas escolas das series iniciais da rede municipal de ensino resolveram terminar o ultimo dia de aula rumo as férias de julho de forma diversificada. A E.M. Carmem Maria resolveu contemplar os alunos com uma deliciosa festa Julina com direito a famosa Dança de Quadrilha. Cada aluno pode escolher sua fantasia e dançar o melhor forró do Arraiá. Os familiares puderam compartilhar com seus filhos o melhor da festa.

                                              
                                                    Pré- Escolar Municipal Najila Nemer
Já  o Pré- Escolar Municipal Najila Nemer apresentou a 3ª Feira do Livro. Transformando o cenário d educandário num cenário cultural. O tema mais sugestivo foi a história dos Três porquinhos, uma famosa obra literária que desperta até hoje na vida dos estudantes a tradução lendária do Lobo Mal que faminto tenta derrubar a casa dos personagens. Para as crianças é uma história que ficará na memória para o resto da vida. A direção está de parabéns ao reunir os professores e criar um cenário de muitas cores treinando os alunos para apresentação desta história.
Mais uma vez a presença dos pais, contempla o amor que tem para com os filhos numa motivação de muito estudo.
Ascom PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno