HOMICÍDIO EM JAÍBA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA(12)



"segunda vítima tentada está sendo atendida por serviço de urgência"
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira,dia 12, na comunidade NH2 no Projeto-Jaíba. Segundo informações de populares no local, um veículo teria se aproximado a um grupo de rapazes, que conversavam em uma calçada, por volta das 9:30 horas, efetuando vários disparos de arma de fogo contra este grupo. Um dos jovens atingidos morreu no local. Outra vítima também foi alvejada pelos disparos, e está sendo atendida pelo SAMU-Serviço de atendimento de urgência, no local. O nome da vítima, e a motivação deste crime ainda não foram divulgados. O segundo jovem baleado, foi encaminhado para HMJ-Hospital Municipal de Jaíba. Ainda sem informações.
FOTO PREOCUPANTE:
Este homicídio, entra para a casa dos 20 cometidos nesta cidade este ano. As características deste crime, é bem parecido ao homicídio e consequente tentativa cometidos aos 7 dias do mês passado no bairro veredas., Uma pessoa morreu e a outra foi atingida por disparo. Equipes da Companhia da PM de Jaíba informaram em época, que dois indivíduos numa motocicleta cercaram dois garotos e em seguida efetuaram disparos de arma. Um dos menores, de 14 anos, foi atingido fatalmente no tórax e e costas pelos tiros, enquanto que o outro garoto, de 16 anos, foi baleado nas nádegas e levado para o hospital.(fonte  Júnior Oliveira)
(Fotos:Wendel Mastrocolo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno