PM DE JANUÁRIA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

No dia 31 de julho, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos teriam escondido uma quantidade de entorpecentes em um lote vago, situado à Rua "C", bairro Vila Viana. Diante da informação, Os militares do setor, com o apoio das equipes GEPMOR e Tático Móvel, deslocaram-se ao local indicado onde localizaram, no interior do lote vago e em suas imediações, 14 (quatorze) pinos de uma substância semelhante a Cocaína; 15 (quinze) buchas de uma substância semelhante a Maconha e 06 (seis) pedras de uma substância semelhante a Crack, todas prontas para a venda.
Diante da confirmação, os militares se deslocaram até um local situado na Rua "D", deste bairro, já conhecido como ponto de venda de drogas, onde abordaram o menor, E. T. Santos, 17 anos, sendo este cientificado acerca do teor da denúncia, dos seus Direitos Constitucionais e apreendido pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas, o qual foi conduzido a Delegacia, na companhia de sua genitora, juntamente, com as substâncias apreendidas. O outro suspeito não foi localizado.

PM LOCALIZA VEÍCULO EM JANUÁRIA

No dia 02 de agosto, durante patrulhamento, a Guarnição PM deparou com o Menor em Conflito com a Lei, I. N. de Souza, 17 anos, às margens da rodovia LMG 603, após o distrito de Brejo do Amparo, de posse da motocicleta YAMAHA FAZER 250, placa KZZ-5277, cor Cinza, a qual apresentava problemas mecânicos.
Um indivíduo de nome M. J. R. Júnior, 41 anos, teria pedido a referida motocicleta emprestada para buscar um dinheiro, alegando que a devolveria há alguns minutos, contudo, não retornou com o veículo, caracterizando, em tese, a apropriação indébita do bem. Foi solicitado apoio das viaturas do turno, em razão deste autor ter deslocado ao posto de combustíveis, estabelecimento em que a vítima, E. A. R. de Jesus, 21 anos, trabalha, onde foi abordado pela Guarnição “Viatura do CPU”.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e os envolvidos conduzidos à presença da autoridade policial para maiores esclarecimentos. Vale ressaltar que a genitora do menor acompanhou toda a ocorrência.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno