COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO RADIALISTA LU SALES, EM MONTES CLAROS

Lu Sales, na rádio Expressão FM.
MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior*) – Em clima de comoção, familiares e amigos participaram do sepultamento do radialista Ademilson Moreira Sales, o Lu Sales, na manhã deste domingo, dia 20 de setembro, em Montes Claros. Ele faleceu na madrugada de ontem, sábado, 19, na Santa Casa onde se encontrava internado há uma semana.
Lu Sales, como era mais conhecido, tinha 52 anos e há um ano foi submetido ao transplante de rins. Nos últimos anos, Lu Sales comandou a rádio Expressão 104,9 FM, emissora comunitária na cidade de Montes Claros, além de participar de projeto de implantação e modernização de outras rádios na região.
Foto álbum de família



Lu Sales, comunicador.

Inquieto e dedicado à comunicação, Lu Sales foi um incansável na Expressão FM onde, pelo menos, fez de tudo um pouco. Coordenou a equipe de esportes da rádio Expressão FM, onde, nos últimos tempos comandava a programação evangélica na emissora, que neste ano mudou para uma programação segmentada, no estilo gospel.
O QUE DIZEM OS AMIGOS E COLEGAS
O jornalista e radialista Dhiogo Revert expressou da seguinte maneira ao tomar conhecimento do falecimento de Lu Sales: “Chocado com a notícia do falecimento do Lu Sales. Foi um companheiro de Rádio Expressão FM... Aos trancos e barrancos, uma coisa ninguém tira: seu amor e seu "vestir a camisa" pela empresa”, declarou Dhiogo que é locutor da Transamérica FM de Montes Claros que acrescentou “nossos momentos de alto-astral vão fazer falta! ”.
Foto álbum de família
Radialista Lu Sales.
“Amigo Lu Sales, que o Senhor Jesus te receba de braços abertos, você deixou um legado de fé, esperança e amor, um exemplo de amigo e servo de Deus”, expressou Renata Martins. (*com informação do G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno