FATALIDADE EM JAÍBA: HOMEM É ASSASSINADO NO RETORNO DE FESTA E MULHER É BALEADA

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para uma família na cidade de Jaíba, na região da Serra Geral de Minas. Um homem foi morto e uma mulher ferida por disparos de arma. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que esse fato ocorreu na madrugada deste domingo, dia 20 de setembro.Após frequentar uma festa, Orlando Ribeiro de Souza, 38 anos, retornava para casa em companhia de uma mulher. Ao transitar pelo bairro Bandeirantes, em Jaíba, os dois foram surpreendidos por dois indivíduos numa motocicleta. Os motoqueiros efetuaram disparos em direção ao casal.
Orlando foi atingido fatalmente pelos tiros. Ele não resistiu e morreu. A mulher, conhecida como Maria das Dores, foi baleada na cabeça e apresenta fratura exposta num dos braços. Ela foi encaminhada ao hospital de Jaíba e informações preliminares dão conta de que ela deverá ser transferida para outra unidade hospitalar, talvez em Janaúba ou Montes Claros. Ainda não se sabe o motivo e quem efetuou os disparos.
Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior aponta que com a morte de Orlando sobe para 23 o número de assassinatos em Jaíba neste ano contra 10 homicídios ocorridos em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi