JORNALISTA SOFRE AMEAÇA NA COMUNIDADE DA VÁRZEA GRANDE MUNICÍPIO DE ITACARAMBI, MG

HOJE POR VOLTA DAS 10h00 SOFRI ALGUMAS AMEAÇAS NA COMUNIDADE DA VÁRZEA GRANDE MUNICÍPIO DE ITACARAMBI, QUANDO COBRIA O DESFILE CÍVICO DA SEMANA DA PÁTRIA.  AO PERCEBER DEPAREI COM UM CIDADÃO ME OLHANDO E COM UM SINAL DE AMEAÇA TIVE QUE ME ESQUIVAR PARA NÃO SER VÍTIMA DE UM PODER FRAGILIZADO E SOBERBO DA PARTE DESSE SENHOR QUE ESTAVA ACOMPANHADO DE VÁRIOS COLEGAS.
SÓ NÃO FUI AGREDIDO PORQUE EU ESTAVA COM ALGUNS  AMIGOS. VOLTO A RELATAR QUE O TRABALHO DA IMPRENSA EM ITACARAMBI VEM SOFRENDO AMEAÇAS HÁ MUITOS ANOS E REPITO QUE NINGUÉM NESTE MUNDO VAI TENTAR  CALAR A IMPRENSA EM NOSSA REGIÃO.  SOU FIEL AO MEU DEUS E SEI QUE AI DAQUELE QUE TENTAR MEXER COM O UNGIDO DO SENHOR.
ACREDITO NA LEI E JUSTIÇA DE DEUS. VOU FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA  PARA RELATAR AOS HOMENS DA LEI QUE ESTA ATITUDE NÃO PODE ACONTECER. LEMBRANDO QUE EU JÁ PASSEI POR SITUAÇÃO PIOR DO QUE ISSO EM MINHA VIDA E JÁ ME ESQUIVEI DE TODAS, GOSTARIA DE DEIXAR RELATADO AQUI. É MELHOR ME DEIXAR EM PAZ PORQUE NÃO SOU DE FERRO PARA SEGURAR E SUPORTAR OS PESOS DAS IGNORÂNCIAS.
DEIXO DE RELATAR OS NOMES DESSAS PESSOAS.

Vailton Ferreira.