OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

PM DE JANUÁRIA APREENDE DROGAS NA CIDADE
No dia 23 de setembro, a PM recebeu a informação de que alguns indivíduos estavam praticando tráfico ilícito de drogas na esquina da rua G com rua D, bairro Vila Viana, sendo que as drogas estavam escondidas em um lote vago, próximo ao local do fato.
De posse das informações, os militares passaram a monitorar a ação dos indivíduos, momento em que um dos menores chegou em uma bicicleta, adentrou no lote e abaixou, instante em que os policiais perceberam que ele havia pegado algo que estava escondido ao lado de alguns entulhos.
A PM se aproximou e realizou busca pessoal no menor, com quem foi encontrado um pote plástico contendo 05 (cinco) pinos pequenos e 05 (cinco) pinos grandes com uma substância semelhante à Cocaína.
No desenrolar dos fatos, a autora de nome L., já conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Alameda, aproximou-se do lote, porém, ao avistar os Policiais, tentou evadir em uma bicicleta, contudo, foi alcançada e abordada.
Os outros indivíduos também foram submetidos à busca pessoal, sendo que, com o menor Daniel foram encontradas 15 (quinze) buchas de uma substância semelhante à Maconha e 30 (trinta) Pedras de uma substância análoga ao Crack.
Face ao exposto, foi dada a voz de prisão a autora Luana S. R., 18 anos, e voz de apreensão, por ato infracional, ao menor Daniel R. A, 16 anos, os quais foram conduzidos e entregues, ilesos, na Delegacia desta cidade, juntamente, com as substâncias apreendidas. O menor foi acompanhado por seu responsável legal.

Resultado: 
30 (Trinta) pedras de Crack 
15 (Quinze) buchas de Maconha 
5 (Cinco) pinos grandes de Cocaína 
5 (Cinco) pinos pequenos de Cocaína
2 (Dois) Aparelhos de Celular
SÃO JOÃO DAS MISSÕES- ENTREGA VOLUNTŔIA DE ARMAS DE FOGO
No dia 23 de setembro, durante patrulhamento na reserva Indígena Xakriabá, a PM manteve contato com populares e moradores das aldeias, os quais foram alertados sobre os perigos de acidentes que estão exposto, caso possuam armas de fogo em suas residências.
Após parlamentação, alguns dos ouvintes entregaram, de forma voluntária, as seguintes armas de fogo:
01 (um) revólver, calibre.32;
07 (sete) espingardas polveiras,
06 (seis) cartuchos.32, 07 (sete) cartuchos.22,
Além de apetrechos para recarga e municiamento.
Todo o material apreendido, será entregue, oportunamente, na Sede do 30º BPM, para demais procedimentos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno