Alunos de Karatê do Subprograma Caic 2013/2016 de Itacarambi são graduados com mudanças de faixas.

Na noite deste sábado, 10, a Academia, GOJU-KAN DE KARATÊ-, realizou mais um exame de faixa de Karatê, onde graduou 17 alunos de diferentes faixas etárias.
Devido ao grande número de alunos praticantes do esporte na academia, exames como esse são realizados normalmente de dois em dois meses.
Neste exame foram avaliadas as técnicas de Kihon, Kata, defesa pessoal e a parte física dos atletas, a avaliação ficou por conta do Mestre Whoshington Araujo Carvalho faixa preta da Academia, e do professor Luiz Fernando Ribeiro da Silva, que é o mais graduado atleta da academia. O exame teve início às 18h foi encerrado às 20h. Com a presença do prefeito Ramon Campos e da secretária de Educação Elisângela Lacerda e os pais dos alunos. O evento aconteceu na creche Ubaldina Andrade (CAIC) 
Os avaliadores observaram, avaliaram e apontaram os pontos importantes da demonstração de técnicas de cada atleta e durante a entrega das faixas descreveram individualmente o que precisa ser corrigido e trabalhado mais em cada um deles.
Na graduação tiveram mudanças de faixas brancas para amarelo, uma roxa e uma para laranja. Os alunos fazem parte do projeto subprograma do CAIC 2013/2016, uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi. Com oficinas de BORDADO, PINTURA, RECRIARTE, KARATÊ e JOGOS.

Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno