CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Hoje de madrugada (25/10), por volta das 2h alguns elementos atearam fogo num ônibus em frente a uma oficina na cidade de Itacarambi. As chamas chegaram a três metros de altura, alcançando o telhado da casa. O incêndio foi ao lado de uma oficina.
Segundo testemunha, três elementos passaram cambaleando fingindo estar bêbados, em seguida viu o ônibus em chamas. O fogo consumiu completamente o veiculo. O irmão do proprietário da oficina dormia na casa na hora do incêndio, acordou com o clarão do fogo esquentando a parede do quarto. Teve tempo de acordar a família e sair correndo. Ninguém saiu ferido.
Os criminosos fugiram e estão sendo procurado pela polícia. Este é o segundo ônibus que eles ateiam fogo, no ano passado outro veiculo foi queimado no mesmo local, ninguém sabe se foram os mesmos bandidos.
O mecânico senhor Edmar não tem dúvida, é alguma pessoa que não gosta dele. Enquanto isso, a população fica indagando, quem são esses incendiários? Segue investigação pela polícia.

Por Vailton Ferreira
                 carcaça do ônibus incendiado há 1 ano atrás

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno