É O FIM DO MUNDO. ESTE ANIMAL DEIXOU MILHARES DE PESSOAS ASSUSTADAS.

ReproduçãoReprodução

Do mesmo jeito que pode ser maravilhosa, a natureza pode ser surpreendentemente estranha. Que o diga um povoado pequeno na Tailândia.
O povo local se apavorou ao dar de cara com uma das criaturas mais bizarras já registradas. Com cabeça de crocodilo e corpo de quadrúpede, ele sequer foi identificado como um animal conhecido.
Encontrado por camponeses no meio da floresta, ele foi caçado e levado para a vila, onde assustou boa parte da população local. De acordo com relatos, o bicho seria fruto da gestação de um búfalo.
O fato de poder ter sido gerado por um búfalo, mas ter nascido com escamas de répteis e cabeça de crocodilo é o que mais intriga. Em um primeiro momento, especialistas acreditam se trata de uma aberração genética e não de uma nova espécie.
Preso na vila, aos poucos o animal foi se tornando menos estranho para os moradores locais. Segundo relatos, alguns deles dizem acreditar que trata-se de um animal enviado pelos deuses para trazer boa sorte ao local.
Independente de sua origem, o animal deverá ser melhor estudado para que se possa finalmente chegar a uma conclusão sobre ele. Fotos mais próximas do animal mostram suas patas e um rabo parecido com o de um búfalo, o que será o pontapé de partida nos estudos.(YAHOO.COM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi