MULHER É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE ITACARAMBI.

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, que matou a ex-mulher no domingo (25), na Comunidade de Brejo de Santana, em Itacarambi (MG). Depois do crime, ele foi agredido pelos familiares da vítima e amarrado a um poste de madeira. A mulher tinha 26 anos.
O homem contou que bebia em um bar quando discutiu com a ex e arremessou um bloco de cconcreto, que acertou a perna dela, e em seguida atirou. Depois ele foi agredido pelos familiares da mulher.
Uma testemunha contou para a PM que a discussão seria por causa do filho de dois meses do casal. Ela também contou que a vítima foi agredida com tapas e caiu no chão. O homem saiu do local de moto, mas retornou. Ela foi agredida com tapas, atingida na perna por um bloco de concreto, e ainda levou um tiro. O homem tentou fugir, mas foi contido pelos familiares da vítima.

A perícia esteve no local e corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária (MG). O homem foi levado para um hospital em Janaúba (MG) e ficou sob escolta.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi