OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

PM DE SÃO FRANCISCO APREENDE DROGAS COM AUTOR DE 24 ANOS
Na quinta-feira, dia 08, durante patrulhamento, a Guarnição PM foi solicitada pela equipe da Subseção de Inteligência da 166ª Cia PM, a deslocarem para averiguar um indivíduo em atitude suspeita, tratava-se de M. B. Souza, 24 anos, entre os Bairros Luzia e São José, local conhecido pelas reiteradas práticas de tráficos de drogas. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura policial, escondeu em uma oficina de motocicleta, tentando e dispensar uma sacola. Quando os militares desembarcaram para efetuar a abordagem, o autor empreendeu fuga segurando a referida sacola em uma das mãos, momento em que o 2º Sgt PM Uálisson percebeu que o autor dispensou a sacola plástica, próximo à sua motocicleta, CG 150 Titan KS, placa HFQ-5197, sendo, em seguida, abordado pelos militares, com o qual foi encontrado, 01 (um) celular, dinheiro e 01 (uma) pequena porção de maconha. Ao realizar buscas naquele local, os militares localizaram, aproximadamente, 550 (quinhentos e cinquenta) gramas de substância semelhante à maconha, divididos em 02 (dois) tabletes, 02 (dois) invólucros plásticos de substância semelhante à cocaína. O primeiro com 140 (cento e quarenta) gramas, e o segundo, aproximadamente 38 (trinta e oito) gramas, e ainda, 15 (quinze) papelotes da mesma substância. Foi encontrado, também, no bolso de suas vestes a quantia de R$76,00 (setenta e seis reais) em dinheiro, e 01 (uma) pequena porção de maconha. Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor, em flagrante delito, pelo cometimento de tráfico de drogas, o qual foi conduzido, ileso, à presença da autoridade de Polícia Judiciaria de São Francisco, juntamente, com o material entorpecente apreendido. A motocicleta utilizada pelo autor para o cometimento do crime, foi removida ao pátio credenciado, para demais medidas.
SAO FRANCISCO – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Nesta madrugada, dia 09, a Guarnição PM, comandada pelo 3º Sgt Túlio, durante patrulhamento pelo bairro Vila Vicentina, local com alto índice de tráfico/uso de substância entorpecente, avistou várias pessoas em atitudes suspeitas, próximas a uma esquina. De imediato, os militares efetuaram abordagens, ao consultar a qualificação do Sr. M. V. G. Rocha, 28 anos, foi constatado um mandado judicial em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara da Justiça Pública da Comarca de São Francisco.
Face ao exposto, o autor foi preso e encaminhado, ileso, ao Presídio da SUAPI desta cidade. Os materiais recolhidos em sua posse, serão entregues na Delegacia de Polícia local, no próximo dia útil.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi