Hospital de Itacarambi recebe novos mobiliários e equipamentos para o Laboratório e leitos de Saúde Mental

O Hospital Municipal de Itacarambi ‘’GERSON DIAS’’ adquiriu na última semana novos equipamentos para exames e mobiliários. O recurso destinado para essa compra foi através Convênio Estadual e Federal.
O recurso no valor de R$ 35.333,00 mil reais foi destinado para compras de Aquisição de um ANALISADOR AUTOMÁTICO DE HEMATOLOGIA, para o Laboratório de analises clinicas, capaz de analisar mais de 60 teste/horas. Aquisição de aparelho de pressão, colchão hospitalar, cadeira de banho, cama hospitalar, carro maca, poltrona hospitalar reclinável e outros itens serão destinados para implantação de leitos de Saúde Mental:
Necessários para um atendimento digno e de qualidade. A secretária de Saúde, Marisa Dias, falou sobre as aquisições. “Todos os itens só foram adquiridos devido ao trabalho desta Gestão. São equipamentos que vão melhorar o atendimento aos pacientes e dar melhores condições de trabalho às nossas equipes”, falou a secretária.
Para a prefeitura, a chegada dos equipamentos pleiteados, agora são resultado deste esforço e é extremamente gratificante e vai melhorar ainda mais a nossa cidade e o atendimento dado ao nosso povo.
Com Informação da Coordenadoria de Comunicação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno