Governador anuncia pagamento integral do salário e 13º dos servidores

Pimentel
Os servidores públicos estaduais de Minas Gerais receberam uma boa notícia na noite desta sexta-feira (4). Após o surgimento de especulações de que o Estado teria que parcelar o 13º salário por falta de caixa, o governador Fernando Pimentel (PT) anunciou que pagará a folha de novembro integralmente na próximo quarta-feira (9) e todo o décimo terceiro no dia 22 de dezembro. 
"É uma boa notícia que eu tenho enorme satisfação de divulgar. Graças ao esforço que nosso governo fez ao longo de todo ano, de contenção de despesas e restrição de gastos, conseguimos chegar ao fim do ano, apesar da enorme dificuldade e do déficit orçamentário, podendo anunciar agora que vamos pagar a folha de novembro integralmente no dia 9 de dezembro e, no dia 22 de dezembro, também vamos pagar integralmente, em parcela única, o décimo terceiro salário", anunciou em áudio divulgado nesta noite. Na mensagem, Pimentel lembrou da expectativa de pessoas que disseram que o pagamento não aconteceria e aproveitou para a agradecer o esforço dos trabalhadores. "É uma notícia que eu quero compartilhar com os servidores púbicos estaduais, que trabalharam esse ano todo (...) Esforço grande do governo, que contempla também o esforço, o trabalho e a dedicação dos servidores públicos de nosso Estado", finalizou. 

JORNAL O TEMPO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi