VÂNDALOS DESTROEM PLANTAS DOS CANTEIROS CENTRAIS DA CIDADE DE ITACARAMBI

                                                           planta destruída por vândalos
A principal Avenida de Itacarambi amanheceu menos verde. Parte do canteiro central da Juscelino Kubitschek foi destruída por vândalos na madrugada deste domingo (27 de dezembro). Considerada o principal corredor de veículos. Os vândalos não querem ver o progresso de nossa cidade e vem destruindo várias arvores plantadas nesta avenida que si tornou a mais bela de nossa cidade. É uma pena, pois algumas arvores já de porte médio estavam até mesmo crescendo, como foi mostrado em reportagem anterior pelo Jornal Portal de Itacarambi. Essas mudas foram adquiridas com PARCERIA da Prefeitura de Belo Horizonte, trata-se de espécies que se adaptam bom com o nosso clima.
                                      esta foi arrancada os galhos
As árvores estavam plantadas há quase um ano. Lamentavelmente essas atitudes são de pessoas que não querem ver a nossa cidade bonita e vem praticando esse ato criminoso.A prefeitura de Itacarambi revelou indignada com o ato de vandalismo praticado. É revoltante que mais uma vez tenhamos que relatar este tipo de ação, que além de destruir algo que é feito para deixar a cidade mais bonita, também é de suma importância para manutenção das áreas verdes da cidade. 
Pedimos a população quem souber quem foi o autor que denuncie para a Polícia Militar ligando para 190 ou mesmo para a Prefeitura ou para a redação do Jornal Portal de Itacarambi pelo Whatsap 38-99145-8184 seu nome será mantido em absoluto sigilo. A própria prefeitura já informou que já solicitou o apoio da Secretaria de Estado de Segurança pública para tomar as devidas providencias.
Por Vailton Ferreira
                                                  ato criminoso destruíram esta planta

                                                        veja esta estava até florescendo
                                  mudas plantadas antes de serem destruídas