ITACARAMBI: Milhares de pessoas estiveram na festa da virada

FOTOS :FÁBIO OLIVEIRA
O Cais da Água Viva, quase não tinham espaço para caminhar. A festa da virada em Itacarambi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo e Eventos superou até as expectativas dos organizadores, onde muitas pessoas calcularam aproximadamente cinco mil pessoas compareceram, à praça.
O que chamou atenção de muitos, foi o comparecimento de muitos visitantes de outras cidades, principalmente de Januária, Manga, Jaíba e São João das Missões.
. A população foi convidada e, superou as expectativas de público. O show da virada contou com as apresentações da Banda Musical HIT DO KEBRA, e dos cantores WILLIAN E WALISSON. O público também pôde apreciar o show pirotécnico, que foi montado em um barco ancorados no Rio São Francisco e teve duração de 5 minutos. A quantidade de fogos de artifício foi maior que no ano anterior.
A Itacarambiense Lucimara Rodrigues, que esteve presente na orla com sua família, aprovou a organização da festa. “A gente sempre viaja, mas este ano resolvemos ficar na cidade e é primeira vez que passamos a virada aqui na orla. O ambiente é bastante tranquilo, familiar, a paz está reinando”, comemorou.
A prefeitura também definiu o cronograma de ações de segurança e fiscalizações durante as comemorações de réveillon. A prefeitura mais uma vez está de parabéns pela grandiosa festa oferecida para a população. Enfim, que todos tenham um ótimo ano de 2016.
Coordenadoria de Comunicação
        Vailton Ferreira
                                                               SHOW PIROTÉCNICO
       O CAIS FICOU PEQUENO PARA ACOMODAR APROXIMADAMENTE 5 MIL PESSOAS
 VEJA O VÍDEO
                                                                                  
. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi