ITACARAMBI: PREFEITURA AGE RÁPIDO PARA DIMINUIR OS IMPACTOS DIÁRIOS DE ALAGAMENTOS NA CIDADE.

Nesta época chuvosa, a situação de enchentes e alagamentos em ruas é um fator bastante complexo. Durante dez dias o município de Itacarambi tem recebido uma grande quantidade de chuva. Por isso algumas ruas da cidade tem sofrido com o alagamento. A prefeitura montou uma equipe de prontidão 24 horas para socorrer qualquer morador em situação de risco.
 Por isso a Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria de Obras e Serviços age rápido para diminuir os impactos diários da cidade que sofrem com as questões de alagamento todos os anos. Com o problema instalado há muitos anos na cidade. Por falta de planejamento e execução de obras de drenagem desde a época que foram lançados esses bairros, principalmente o Nossa Senhora de Fatima e São José.
Não tiveram a preocupação necessária para escoamentos das àguas no período de chuva intensa, outra coisa que prejudica muito, são as árvores que foram plantadas no meio da rua sendo que o certo, seria que elas fossem plantadas nas calçadas, como ocorre em todas as cidades. Uma noticia boa: servidores da Secretaria de Obras nos informaram que está sendo elaborado um projeto para resolver definitivamente esses problemas e será executado ainda esse ano pela atual administração.
Por Coordenadoria de Comunicação
Vailton Ferreira
                                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi