NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

PM APREENDE DROGA EM SÃO FRANCISCO
No dia 26 de janeiro, durante patrulhamento pelo bairro Bandeirantes, local bastante conhecido pelo consumo e tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar realizou abordagem autor N. O. Santos, 20 anos,  e encontraram 06 (seis) buchas de maconha e 13,00 (treze) reais em moeda corrente, bem como, uma balança de precisão que estava em sua casa.Diante da situação, o autor foi preso, cientificado dos seus Direitos Constitucionais e conduzido, ileso, à Delegacia da cidade de Januária, para demais procedimentos
.
PM APREENDE ARMA DE FOGO EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Na terça-feira (26), militares do Destacamento de PM de Pedras de Maria da Cruz foram informados de que uma pessoa do sexo masculino, vestindo camisa azul e bermuda Jeans, transitava pela ponte do Rio São Francisco, sentido àquela cidade, portando 01 (um) revólver.
Diante disso, os militares deslocaram ao referido local, onde depararam com um adolescente de 16 anos, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, porém, nada de ilícito fora encontrado com ele, haja vista que o menor dispensara a arma antes da ação policial.
Contudo, ao realizarem buscas pelo local, os militares localizaram 01 (uma) arma de fogo, ao ser questionado, o menor infrator disse que o encontrara na estrada, próximo a localidade de “Pedro Lagoeiro”. Sendo assim, o adolescente, em conflito com a lei, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Januária, juntamente, com a arma de fogo e o aparelho celular, para demais esclarecimentos.

PM PROCURA AUTOR DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JANUÁRIA

Na data de ontem (26), a PM compareceu em um estabelecimento comercial, na rua Padre Henrique, onde as vítimas/funcionárias G. S Souza, 31 anos, e a adolescente de 17 anos, relataram que já haviam fechado o comércio, uma vez que o expediente já havia finalizado, porém, ainda estavam dentro da loja quando um funcionário daquele estabelecimento voltou para apanhar um objeto que havia esquecido, porém, ao sair deixou a porta da loja aberta.

Aproveitando da situação, 01 (um) indivíduo de cor morena, trajando blusa listrada, cor azul-claro, boné branco e bermuda, portando 01 (uma) faca na mão, adentrou na referida loja e sob ameaças levou as vítimas onde fica o estoque da loja. Na ocasião, foram subtraídos 05 aparelhos celulares. Apos o fato, o autor fugiu tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, contudo, sem êxito. O rastreamento continua.
 Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4716

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno