PM DE ITACARAMBI RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE AUTORES DO DELITO


No dia 24 de janeiro, durante patrulhamento preventivo pela avenida Major Ernesto, bairro São José, a Guarnição Policial deparou com o indivíduo L. R. R, 20 anos, empurrando 01 (uma) motocicleta Titan, cor verde, em companhia de outra pessoa, os quais, ao avistarem a Viatura Policial, adentraram em uma residência com a referida motocicleta, abandonando ao solo 01 (uma) bicicleta feminina, cor preta, gerando tamanha suspeição.
Diante dos fatos, a PM realizou abordagem aos indivíduos, porém, nada de ilícito fora encontrado. Com relação à motocicleta, até o momento, não constava nenhum impedimento de furto/roubo no Sistema Informação de Segurança Pública – ISP, momento em que o Sr. V. R. Silva, 35 anos, deparou com a Guarnição PM e relatou que a sua motocicleta Honda/CG, cor verde e placa GZR-2769/Itacarambi-MG, havia sido furtada, uma vez que, estava estacionada nas proximidades do Cais “Água Viva”. A Vítima reconheceu, de imediato, a motocicleta que estava com os indivíduos como de sua propriedade. Diante da situação, os autores foram presos, em flagrante, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Januária, para demais medidas cabíveis.

PM PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
A Polícia Militar recebeu uma informação no dia 23 de Janeiro, sábado, dando conta de que havia ocorrido um homicídio na Aldeia Imbaúba Bukimuju (Reserva Indígena Xacriabá). De posse da informação, a Guarnição PM se dirigiu ao local do fato onde uma testemunha relatou que na sexta-feira, por volta das 19h00min, o autor J. C. Araújo, 51 anos, começou a discutir com a vítima, filho do autor, L. C. Araújo, sobre um jogo de futebol, momento em que seu pai, bastante exaltado, tomou posse de 01 (uma) faca e desferiu 01 (um) golpe no tórax da vítima que socorrida por familiares para o Hospital de Manga/MG onde foi atendida pelo médico de plantão, contudo, não resistiu. O autor, pai da vítima, evadiu do local, motivo pelo qual, não fora localizado.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG

Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4716

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno