Vice-prefeito de Josenópolis presta depoimento na PC e é liberado

11181487_571852409621321_3175169475152209_n.jpg
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (8) que o vice-prefeito de Josenópolis Daniel Patrick Queiroz (PDT) se apresentou em uma delegacia em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a PC, o vice-prefeito prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (7). Ele era procurado deste a terça-feira (5) por suspeita de tentativa de homicídio contra um rapaz, de 25 anos, por motivos passionais, segundo a Polícia Militar. Atingido por dois tiros, o jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital de Salinas, onde permanece internado.
Após ser ouvido pela delegada, Mônica de Oliveira Paiva Brant, Daniel Patrick foi liberado, porque o período do flagrante já havia expirado.
Segundo a delegada, o vice-prefeito confessou o crime e alegou que sua esposa já namorou o rapaz, mas estava sendo perseguida por ele. Daniel disse ter procurado o jovem para conversar e acabou atirando.
Ele disse ainda ter conseguido a arma com um caminhoneiro desconhecido, mas não a entregou à polícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Do G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno