NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: HOMEM ASSALTA MULHER NA PORTA DA CASA.

PM PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA PRODUTO DE FURTO EM ITACARAMBI

Na madrugada desta Segunda-feira (01), a PM compareceu à rua Coronel Fulgêncio, bairro Nossa Senhora de Fátima em Itacarambi, onde segundo relatos da vítima M. E. Dourado, 18 anos, ela estava sentada em frente a sua casa com um amigo, momento em que apareceu um cidadão em uma bicicleta vermelha, trajando bermuda e sem camisa, com o rosto, parcialmente, coberto por uma camisa rosa e de posse de 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal, 02 (dois) canos serrados, modelo garrucha, aproximou-se e anunciou o assalto, obrigando a vítima e seu amigo, a entregar seu aparelho celular. De posse dos 02 (dois) aparelhos celulares o autor tomou destino ao interior do bairro Nossa Senhora de Fátima.
Após colher as informações, a Guarnição PM saiu em rastreamento, deparando com o autor, , com as mesmas características repassadas, o qual ao perceber a presença da viatura evadiu correndo, porém, foi alcançado pelos militares que realizaram busca pessoal, contudo, nada de ilícito fora encontrado naquele momento.
Durante parlamentação, o autor confessou a autoria do crime, assumindo ser usuário de drogas, e ainda, informou que havia entregado 01 (um) dos aparelhos para um menor de 14 anos, a troco de 01 (um) pino de cocaína, entretanto, não soube informar o paradeiro do outro aparelho.
Na residência do adolescente que havia recebido um dos aparelhos, foi localizado o total de 53 (cinquenta e três) buchas de substância semelhante à maconha e mais 02 (dois) aparelhos celulares sem procedências, os quais foram apreendidos.
O autor, estava de posse de R$ 4,00 (quatro reais), 01 (uma) bicicleta modelo masculina, de cor vermelha, reconhecida pela vítima como sendo a utilizada no roubo. Na residência do indivíduo foi localizada 01 (uma) touca ninja, que também foi apreendida.
Diante do ocorrido, o autor de 21 anos foi preso, em flagrante delito, pelo crime de roubo à mão armada e o adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico ilícito de drogas, os quais foram conduzidos à Delegacia de Januária, sem lesões corporais, juntamente, com o material apreendido. A representante legal do menor acompanhou o desenrolar dos fatos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4716


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno