EM JAÍBA: DOIS CRIMES, DUAS PESSOAS MORTAS E 3 FERIDOS, ENTRE ELES UM MENINO DE 3 ANOS

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas morreram e três estão feridas em decorrência de dois crimes violentos ocorridos na cidade de Jaíba, aqui na região da Serra Geral, Norte de Minas, entre a noite de ontem, quinta-feira, dia 17 de março, e a madrugada desta sexta-feira, dia 18. Num crime foram usadas facas e em outro pistola e espingarda.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site do jornalista Oliveira Júnior e pelo jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM, uma criança está ferida. Ela foi atingida por disparo de arma. O estado dessa criança, um menino, inspira cuidado e, neste momento, é encaminhado para unidade hospitalar na cidade de Janaúba. A criança foi baleada no segundo crime violento.
O primeiro fato trágico ocorreu por volta de 20h30 dessa quinta-feira, no bairro São Francisco, envolvendo um casal. Marido e mulher discutiram e entraram em luta corporal. O casal estava armado com faca. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a mulher esfaqueou o marido. Este revidou e desferiu golpe de faca na esposa, Luíza Fernandes de Moura Divino, 66 anos, que não resistiu e morreu no local. O marido, de 77 anos, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para unidade hospitalar em Janaúba e depois para Montes Claros.
O outro crime violento foi no início da madrugada de hoje, sexta-feira, na área central de Jaíba. Um homem armado com pistola e espingarda chegou ao local (casa de mãe de santo) e desferiu vários disparos. Apuração preliminar da polícia aponta que esse homem possivelmente ficou insatisfeito com o serviço lhe prestado.
Foram efetuados vários disparos com armas diferentes e, conforme o site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram, três pessoas foram atingidas pelos tiros. Clebson Cerqueira Santos, 19 anos, foi atingido fatalmente e morreu na casa, onde estaria se abrigando. Os demais tiros acertaram uma criança de 3 anos e um adolescente de aproximadamente 17 anos. A dona da casa é mãe do menino de 3 anos. O autor dos disparos fugiu.

Com essas duas mortes – a mulher e o homem – sobe para 7 o número de assassinatos em Jaíba, este ano.  Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior e do jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM aponta que já são 27 a quantidade de homicídios na região da Serra Geral de Minas em 2016, sendo oito em Janaúba, sete em Jaíba, três em Nova Porteirinha, três em Monte Azul, três Porteirinha, um em Espinosa, em Matias Cardoso e outro em Verdelândia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno