PREFEITURA DE ITACARAMBI COM PARCERIA DE EMPRESÁRIOS E COMUNIDADE REINAUGURA QUARTEL DA PM

Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada a reinauguração das instalações do Quartel da PM de Itacarambi, Norte de Minas. A cerimônia contou com a presença do Coronel CÉSAR RICARDO DE OLIVEIRA GUIMARÃES, que responde pelo comando da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), do comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Januária Major PM PAULO SÉRGIO DE SOUZA, do Prefeito Municipal de Itacarambi, RAMON CAMPOS CARDOSO, vereadores, empresários e da comunidade em geral. O descerramento da placa comemorativa foi concretizado oficialmente pelo Prefeito Ramon Campos e do Coronel Ricardo Guimarães.
O evento teve também a participação da Banda da PM que tocou várias músicas na solenidade levando para as pessoas uma emoção muito bonita. A reinauguração das instalações do 4º Pel. PM/165ª Cia PM/BPM de Itacarambi ganhou mais salas. Principalmente a de atendimento.  O quartel é composto por salas de instrução, gabinete do comandante, alojamentos masculino e feminino, salas de operações, três banheiros e uma quadra poliesportiva e uma cela.  
O prédio que foi doado pela Prefeitura Municipal há muitos anos e agora reformado com a participação de empresários e da comunidade. A prefeitura municipal de Itacarambi foi a grande parceira na reestruturação e melhoria do Quartel da PM.
Coordenadoria de Comunicação

Vailton Ferreira

                                          CEL. CÉSAR RICARDO COMANDANTE DA 11ª RPM
               EMPRESÁRIOS QUE COLABORARAM COM A REFORMA DO QUARTEL
 O descerramento da placa comemorativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno