PM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO EM DUAS OPERAÇÕES CONSECUTIVAS EM MANGA


No dia 26 de março, foi realizada uma operação, em que os militares estavam empenhados, buscando coibir ações de infratores que tem agido em roubos na Zona Rural de Manga, e enquanto realizavam abordagens a alguns indivíduos em um bar na localidade de Tamarindo, perceberam que quatro cidadãos adentraram o banheiro do bar, e decidiram abordá-los, sendo que dois obedeceram, prontamente, aos comandos dos militares, e dois resistiam em sair do cômodo.Ao ser abordados, os militares encontraram com eles 01 (um) Revólver Calibre. 32, com 05 (cinco) munições intactas e 01 (um) Revólver Calibre. 38 com 03 (três) munições intactas, sendo que os populares presentes informaram que estes indivíduos, realmente, estavam envolvidos em roubos ocorridos naquela localidade. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão aos dos indivíduos e apreenderam as armas juntamente, com as munições.No dia 27 de março, em Operação Batida Policial, os militares realizaram abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, dando continuidade ao rastreamento de uma ocorrência de Roubo, ocorrido no dia anterior, a dois Postos de Combustíveis da cidade.
Ao abordarem os quatro indivíduos, foi encontrado com eles 01 (um) Revólver Calibre. 38, com 04 (quatro) munições intactas e 02 (duas) deflagradas. Diante dos fatos, foi dada voz aos abordados e realizado a apreensão da arma e das munições que serão encaminhadas ao 30° BPM, para demais procedimentos.
 
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno