Preso vereador que mandou matar prefeito no Vale do Jequitinhonha


            Zilmar
                    vereador que mandou matar
O vereador Zilmar Moisés dos Santos, de 38 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira suspeito de tentativa de homicídio contra o prefeito de Ouro Verde de Minas, no  Vale d  Jequitinhonha, Geraldo José Luiz Lima, de 52. Segundo a Polícia Civil, o político é apontado como um dos mandantes do crime, que ocorreu em maio de 2015.
De acordo com as investigações, dois homens chegaram de moto à fazenda do pai da vítima e procuraram pelo prefeito. Quando Geraldo Luiz se aproximou da porteira da propriedade, os pistoleiros sacaram as armas e começaram a atirar. 
                                                              prefeito que foi baleado(foto)                                                        A vítima tentou fugir, porém foi atingida por diversos disparos, sendo um deles na cabeça, quando já estava caída no chão. O prefeito foi internado em estado grave e sobreviveu ao ataque.
Segundo o delegado Felipe Forjaz, responsável pelo inquérito, o vereador e o prefeito têm histórico de desavenças políticas na cidade. Durante as investigações, a polícia descobriu que Zilmar havia contratados dois homens para cometer o crime. Esses atiradores estão sendo procurados.(jornal EM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno