SARGENTO PM QUE MATOU CAMINHONEIRO SE ENTREGA NA PC

O sargento Júlio César da Silva, de 44 anos, que atirou contra o motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36, morto em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, se apresentou na delegacia da cidade na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, o militar foi ouvido e depois levado para um batalhão da Polícia Militar (PM) na cidade. O atirador entregou a arma usada no crime, mas não prestou depoimento.
Na manhã desta segunda-feira, um inquérito foi aberto para investigar o caso e foi decretada a prisão preventiva do policial. Ele chegou à delegacia em um carro particular e entrou pela porta da frente, por volta das 16h. Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado não colheu o depoimento do sargento, “uma vez que o policial aparentava estar psicologicamente abalado e versa sobre ele a prerrogativa de prestar declarações em outras fases do inquérito”. O militar foi levado para a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar onde ficará preso às disposição da Justiça. 
O velório do motorista está marcado para começar às 20h desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Serra, em Mariporã, no interior de São Paulo. Segundo funcionários do local, o sepultamento será na terça-feira às 9h.(jornal EM) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi