Vândalos fazem pichação em patrimônio público em Itacarambi

Vândalos agem na "surdina" e realizam pichações em bancos. O ataque ocorreu na Praça da ÁGUA VIVA na orla do Rio São Francisco. A Polícia Militar esteve no local na pessoa do Tenente Macedo e do Sargento Célio verificando de perto o ato da pichação. Segundo os militares, isso tem sido constantes em muros de escolas, residências e monumentos públicos. A Prefeitura de Itacarambi está revitalizando a praça e ao instalar os bancos, imediatamente foram pichados. Alguém  está fazendo isso por maldade. E pede para quem souber quem está por trás de tudo isso, denunciar para a PM e o nome serão mantidos em absoluto sigilo.
O ato é considerado crime contra o patrimônio público e ambiental e pode trazer punição para os infratores. Nossa reportagem esteve na manhã desta quinta-feira (17) na praça e constatou que vários locais foram pinchados por vândalos, entre eles o um banco, onde nomes foram escritos com corretivo.
Por Vailton Ferreira
            A PM ESTEVE NO LOCAL INVESTIGANDO DE PERTO O VANDALISMO
                                              BANCO PICHADO
                            ATÉ MESMO A PAREDE DE UMA RESIDÊNCIA FOI PICHADA
                                                        VEJA REPORTAGEM NO VÍDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi