HOMEM É ASSASSINADO NA RUA MONTALVÂNIA EM JANUÁRIA


PM DE JANUÁRIA ESTÁ A PROCURA DE AUTOR DE HOMICÍDIO
Nesta segunda-feira (11), PM foi informada por meio de diversas ligações anônimas, de que ocorrera vários disparos de arma de fogo na rua Montalvânia, nas proximidades do campo de futebol do bairro boa vista. Após as informações recebidas, os militares deslocaram ao local indicado, onde deparam com a vítima R. S. Alkimim, um rapaz de 30 anos, caído ao solo em decúbito dorsal (barriga voltada para cima), já sem vida.
O local foi isolada pela PM que acionou a perícia. Ao iniciar os trabalhos de praxe, o perito constatou 09 (nove) perfurações no corpo da vítima, preveniente de arma de fogo, vários cortes na cabeça, 01 (um) corte no ombro esquerdo e 02 (dois) cortes no queixo. Foram recolhidos no local 06 (seis) cápsulas deflagradas calibre.380, 01 (um) aparelho celular e carteira de bolso com alguns documentos pessoais, pertencente a vítima.
Segundo o irmão da vítima, ele teria passado em sua casa, momento em que falou ao telefone e saíra, dizendo que receberia um dinheiro, porém, não soube informar de quem. Ao término dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado. A Polícia Militar está realizando rastreamento, empenhando-se, com a finalidade de prender o (s) autor (es) do crime.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno