NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA
No dia 25 de abril, durante patrulhamento em uma via de acesso da fazenda Canta Galo, município de Pedras de Maria da Cruz, a Guarnição PM deparou com uma motocicleta Honda/CG, Titan, de cor azul, placa JOQ-6274, estacionada próximo a uma residência. Ao consultar o veículo no ISP, foi constatado se tratar de veículo produto de furto. Uma testemunha relatou que a motocicleta era de propriedade de uma pessoa de nome “Demizinho”, residente na localidade de Vila Florentina, zona rural da cidade de Itacarambi. Diante do fato o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN, na cidade de Januária.
PM PENDE AUTOR DE ASSALTO EM LONTRA
Ontem, 25, a Guarnição PM compareceu à Rua Faustino Antunes no Bairro Cidade Nova, onde a vítima relatou que dormia num quarto ao lado do escritório quando E. G. Pereira, 18 anos, pulou o muro do local, e colocou uma arma branca (faca) em seu pescoço exigindo dinheiro. A vítima  informou que entregou ao autor a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais), em dinheiro e que após o indivíduo deixar o local, percebeu que o mencionado teria levado dali também o seu aparelho celular, marca SAMSUNG e sua faca. Em rastreamento, o autor foi localizado e preso em flagrante. Os materiais roubados foram apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno