PREFEITURA PROMOVERÁ O 1º GASTROBARFEST DE ITACARAMBI

A Prefeitura Municipal Itacarambi, através da Coordenadoria de Turismo, promove o 1º CONSURSO  GASTROBARFEST DE ITACARAMBI O evento acontecerá nos dias 02 a 08 de Maio, na Praça do Cais da Água Viva, a partir das 19h.
Nesta edição, o festival contará com uma estrutura inédita e grandes atrações. Além dos estabelecimentos participantes que vão mostrar ao público presente à diversificada culinária local, haverá atrações musicais com os cantores regionais ainda poderão degustar os diferentes pratos expostos nas barracas. Só poderão concorrer neste concurso bares e restaurantes sediados em Itacarambi e tem como objetivo divulgar os estabelecimentos de bares e restaurantes da cidade com seus diferentes tira-gostos, pratos, comidas típicas, bebidas e, especialmente para o evento, pratos que contenham: peixe (frito moqueca e caldos); frango e outros.
O objetivo do festival é promover o turismo local e mostrar aos visitantes que a cidade, além de suas belezas naturais, oferece uma diversificada e atraente gastronomia. Segundo os organizadores do evento, a idealização do festival surgiu como forma de divulgar a gastronomia e valorizar produtos da cidade, gerando assim, um aumento do fluxo turístico no município.
O Festival este ano conta com apoio da CODEMIG que acredita neste projeto
Coordenadoria de comunicação
Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi