ESCOLA RUTH SEIXAS: Homenagem emociona mães Itacarambienses.

A Escola Infantil Municipal Ruth Seixas, realizou na noite desta sexta-feira (13/05) um jantar de confraternização em homenagem ao mês das mães. O cerimonial das mães foi no pátio interno da instituição.  Centenas de mães lotaram a escola para acompanhar a homenagem dos seus respectivos filhos, fazendo com que muitas não conseguissem conter as lágrimas. As professoras, mães em sua totalidade, abrilhantassem a festa com a apresentação de poemas e mensagem do dia das mães.
O pastor Diego da Igreja Adventista também participou da festa, que além de mensagens emocionantes proferidas pelo pastor abençoou o local. Com o apoio do corpo docente, uma belíssima festa foi organizada pela diretora Zilene Seixas. Além de várias apresentações musicais, as mães de todos os alunos, em um total de aproximadamente 200, algumas foram presenteadas com alguns brindes sorteados, adquirido através de doações.
Enfim, foi servido um delicioso jantar em seguida um delicioso bolo de sobremesa
Vailton Ferreira
Coordenadoria de comunicação
                                   diretora Zilene Seixas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi