COMISSÃO ORGANIZADORA DO PRIMEIRO GASTROBARFEST DE ITACARAMBI DIVULGA O RESULTADO DOS BARES, RESTAURANTES E CHURRASCARIA DO CONCURSO DE GASTRONOMIA.

Depois de muitas expectativas a Comissão Organizadora do Primeiro Gastrobarfest de Itacarambi divulga o resultado dos restaurantes, bares e churrascaria do concurso de gastronomia. O resultado saiu na noite de sexta-feira (20) com muito show e alegria. O resultado foi no Cais da Água Viva com a concentração de centenas de convidados.
Os jurados entregaram os envelopes lacrados nas mãos dos fiscais da comissão que abriram e contabilizaram ali mesmo no palco que foi montado para apresentação dos cantores. As entregas dos prêmios serão neste sábado às 20:00 horas no Cais da Água Viva.
Veja os resultados
Categoria Bar em 1º lugar Chicos Bar, 2º lugar Quiosque Jacaré, 3º lugar Ninos Bar.
Categoria Restaurante: 1º lugar Camilas Bar e Restaurante; 2º lugar Cantina Mineira; e em 3º lugar Churrascaria Guimarães.
Vailton Ferreira

Coordenadoria de comunicação
                     GRUPO DE JURADOS QUE ESCOLHERAM OS MELHORES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno