ELEITORES DE MANGA RESOLVERAM REGULARIZAR A SITUAÇÃO ELEITORAL NO ÚLTIMO DIA


O prazo para transferir o título de eleitor ou pedir a emissão do documento (no caso de jovens com mais de 16 anos) termina nesta quarta-feira dia 4 de maio. Isso porque a solicitação deve ser feita até 151 dias antes da votação, que acontece em outubro, como estabelece o calendário eleitoral. E foi isso que centenas de moradores de Manga e região resolveram regularizar a situação com a Justiça Eleitoral no ultimo dia. O Cartório eleitoral ficou interditado com a grande demanda de eleitores, chegando a formar uma fila quilométrica pelo quarteirão inteiro. Mesmo debaixo de um sol quente ninguém mediu esforço e continuaram no mesmo local tudo para tirar o titulo.
A jovem Cilene da Silva Costa, 17 anos disse que é um prazer participar da votação de outubro ‘’Quero votar e mostrar minha cidadania’’ falou a estudante, moradora de Manga. Até as 17h00min horas muitas pessoas ainda permanecia na fila.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno