JOVÉM, EX-MORADOR DO RIACHO DA CRUZ(JANUÁRIA) PROCURA POR FAMILIARES.

FAMILIARES DO JOÃO, QUE PODE TER JÁ FALECIDO.
Rapaz morador da cidade de Ibiúna-SP, procura por familiares que possivelmente ainda residam na comunidade do Riacho da Cruz, (Januária). Segundo ele  36 anos que não recebem noticias dos familiares desde que foi embora para São Paulo. Depois disso não sabe mais paradeiro deles. João disse ainda que gostaria de encontra-los o mais rápido possível. Se alguém souber de alguma noticia favor entrar em contato com ele. Veja abaixo a mensagem que João deixou para nossa redação:
“”””Meu nome é JOÃO DO CARMO VIEIRA DE SOUZA,  preciso de uma grande ajuda de vocês moro em São Paulo  procuro meus parente que pode esta na região  de Manga/ Itacarambi/Fabião e região não os vejo desde 1984 última vez foi no Riacho da Cruz onde somos naturalizados meu tio  VALDIVINO VIEIRA DA SILVA,  tia joaninha filhos  LUIZ JOSÉ CARLOS (dede lembro queremos muito encontra-los em nome de Jesus.  VOCÊS  são a minha esperança minha mãe MARIA APARECIDA  deseja muito encontrar   eles.  Moravam  no RIACHO DA CRUZ  nos anos 80 trabalhava sempre em Carvoeira  trabalho escravo não recebia nada só uma compra por mês eu morava com eles na epoca nao tenho mais nada pra identifica só essa foto achei na casa da minha mãe moramos em Ibiúna -SP . Desde já agradeço”””.
Quem souber de alguma notícia, entrar em contato com a nossa redação pelo email, Vailtonsouza@yahoo.com.br ou pelo whatsap -38-99831-2764.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno