Morador de Itacarambi fotografa um suposto Disco voador no porto da balsa.

                                                       na parte de cima é possível ver o Ovni.

Um morador de Itacarambi estava viajando com seu carro para a região do mucambinho, região do projeto-Jaíba quando ao parar no porto da balsa para atravessar para o outro lado do Rio São Francisco, resolveu fotografar a beleza do Velho Chico. Isso ocorreu no final do ano de 2015 em meado de dezembro quando o rio estava cheio.  Tirou várias fotos das margens do rio. No dia seguinte quando preparava para postar as imagens no facebook, uma foto chamou sua atenção. Ficou curioso ao deparar com o objeto não identificado pairado no céu ao lado da Balsa ancorada. Segundo este morador de Itacarambi é um Disco Voador que passou rapidamente naquele local.
‘’Se for mesmo um OVNI isso precisa ser pesquisado’’, falou o fotografo que não quis se identificar. Esta é a primeira vez que um Objeto Voador não identificado aparece no Céu de Itacarambi. Será mesmo um ser de outro planeta visitando nossa região? Tudo pode ser. A foto será enviada para um centro de pesquisa para ser estudada. Enquanto isso ficaremos de prontidão para fotografar outro OVNI.
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno