OLHEIRO DOS CLUBES DA REGIÃO SUL DO PAIS CHEGA A ITACARAMBI EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS DO FUTEBOL.

Um observador dos clubes esportivos da região Sul do Brasil esteve nesta quinta-feira (26) visitando a Escolinha de futebol do Naza e o Estádio Municipal ‘’Valdir Azevedo’’ em busca de novos jogadores garotos de 13 a 15 anos de Itacarambi e região, interessados em seguir a carreira de jogador de futebol, deram o primeiro passo em direção à realização de seus sonhos.
O evento agitou a cidade e atraíram jovens desportistas dos municípios de Juvenília, Manga, Jaíba, Montalvânia, Itacarambi, Cônego Marinho, Pedras de Maria da Cruz, Januária e da comunidade de Riacho da Cruz. Ao todo, participariam da peneira 154 crianças. Entre os participantes, quatro chamaram a atenção do olheiro e serão futuramente selecionados para avaliação mais completa para os clubes.
O professor Especialista em Futebol, Alexandre Sebben, olheiro da Organização de Eventos Esportivos de Lajeado-RS, que veio até Itacarambi destacou o forte potencial dos pequenos jogadores da região. A peneira, segundo ele, muitas vezes pode deixar algumas joias de fora, mas é a única maneira viável de selecionar garotos com talento para o futebol.
A peneira foi organizada pelo Coordenador da Escolinha de Futebol, Sargento Célio, professor Jhean Pierre e a Coordenadoria Municipal de Esporte, com apoio da Prefeitura de Itacarambi. A peneira foi um sucesso e superou todas as expectativas. “Segundo o olheiro Alexandre vai tentar num futuro próximo trazer novamente olheiros de clubes grandes para avaliar nossos atletas e quem sabe dar outra chance para aqueles que ficaram para trás”, disse.
Vailton Ferreira
Coordenador de comunicação








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno