MP ITINERANTE VISITA AS CIDADES DE JUVENÍLIA, MIRAVÂNIA E LASSANCE

O projeto Ministério Público Itinerante será realizado entre os dias 21 a 24 de junho em três cidades do Norte de Minas; Juvenília Miravânia e Lassance. O projeto tem o objetivo de aproximar o MP da população e é realizado há seis anos em parceria com a Associação Brasileira de Ouvidores/MG.
Nas cidades visitadas, segundo o MP, uma unidade móvel é montada para prestar atendimento à população. “O MP Itinerante atende os municípios, principalmente, os municípios que são distantes das sedes da comarca, ou seja, locais onde não há a existência de promotoria de justiça em funcionamento”, explica a promotora Vanessa Diniz.
Durante a realização do projeto são ministradas palestras e prestadas orientações sobre os trabalhos oferecidos pelo Ministério Público. “O atendimento no MP Itinerante vai desde a presença de procuradores e promotores de justiça com atendimento nas diversas áreas de atuação do Ministério Publico”, explica a promotora.
Fonte g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno