Mulheres são atacadas com seringa em São Paulo

O estado de Minas

Uma médica de São Paulo foi pega de surpresa na última semana quando passava próximo à Avenida Paulista. Sem que ela pudesse perceber, um homem injetou o líquido de uma seringa em suas costas. A mulher diz que chegou a sentir uma pressão, mas não conseguiu identificar o que era. Ela só percebeu o que havia acontecido quando viu este mesmo homem perfurar uma mulher à sua frente, na região dos glúteos.
O caso foi contado em forma de desabafo por uma amiga da médica, no Facebook, e teve mais de 53 mil compartilhamentos. Segundo o texto, o homem responsável pelo ataque é moreno, magro e usava um moletom verde. 
As duas vítimas da injeção realizaram exames de sangue e agora tomam medicação antiretroviral, utilizada para tratamento e profilaxia do vírus HIV. Um boletim de ocorrência foi feito contra o agressor, que ainda não foi encontrado. Caso semelhante foi relatado pelo funcionário de um pronto-socorro há menos de 15 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi