Segundo Encontro da Cultura e Arte do Município de Itacarambi.


Raimundo Nonato, vocal da banda Apoenah
A cidade de Itacarambi teve um inicio de tarde muito rico, nas apresentações culturais de nossa região. A BANDA APOENAH, através do MOVIMENTO BARRANCARTE apresentou neste domingo (19/06) o Segundo Encontro Cultura e Arte do Município de Itacarambi. Na programação aconteceram apresentações de Musica, Poesia e teatro. Vários sanfoneiros prestigiaram no palco um seleto programa musical.  Centenas de pessoas compareceram no evento.
O projeto teve o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social de Itacarambi e de várias empresas da região. A intervenção foi recheada de muitas músicas, danças, teatros e exposição de quadros e camisetas do artista plástico ““ BOY “” que expôs o seu trabalho.
O evento mais esperado foi a DANÇA DAS PASTORINHAS, um grupo formado somente por mulheres da terceira idade.  A dança contagiante levantou todos os convidados para assistirem de perto o espetáculo dançante. Esta é a segunda apresentação que a Banda Apoenah realiza na cidade de Itacarambi e com certeza já se transformou uma tradição.
Por Vailton Ferreira

 
AS PASTORINHAS    P
ARTISTA PLASTICO, BOY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi