VEÍCULO SANTANA BATE NUM POSTE DE ALTA TENSÃO E FICA TODO DESTRUIDO NA BR135 PERTO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

    apesar do impacto com o poste de alta tensão, a mulher saiu ilesa do acidente
Por Vailton Ferreira
Um veículo modelo Santana placa de Colina, SP de cor verde, dirigido por uma mulher sofreu um acidente na manhã deste sábado (04/06) na BR 135 na comunidade de Rancharia, distrito de São João das Missões. O carro saiu da estrada desgovernado e atravessou toda a rodovia e veio a bater num poste de alta tensão arrastando por mais de 10 metros.

Segundo informações de populares a mulher dirigia o veiculo quando perdeu a direção e bateu no poste. A mulher nada sofreu, saindo ilesa do acidente.  Ela foi encaminhada para o posto de saúde da cidade para ser medicada porque estava assustada com a gravidade do acidente. O veículo ficou todo amassado. ‘’ foi um milagre esta mulher não sofrer nenhum arranhão’’ disse uma pessoa que presenciou o acidente. O Santana verde pertence ao pai da motorista.  A moça chegou a falar para uma pessoa que o carro pode ter furado o pneu dianteiro do lado da motorista isso pode ter sido a causa do acidente. O carro continua no local a espera de um resgate porque pode ocorrer uma explosão devido o fio de alta tensão que está no chão.

          o carro teve toda a frente destruido com a colisão. o poste continua com fio de eletricidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno