APREENSÃO DE DROGA E ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI


Neste sábado (23), militares receberam ligação anônima via 190, dando conta de que o adolescente de 14 anos, estaria vendendo drogas em sua própria residência. De posse das informações, a guarnição PM deslocou até o endereço repassado, onde localizou no quarto do adolescente, debaixo da cama, 01 (uma) espingarda polveira de fabricação artesanal equipada com 02 (dois) canos longos e cabo de madeira e 02 (duas) buchas de substância semelhante a maconha que estavam em cima da mesa do quarto.Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itacarambi/MG para as demais medidas cabíveis. O adolescente ainda não foi localizado.
arma apreendida em Itacarambi

AUTOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUVENÍLIA

No dia 23, a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo estaria em um veículo GM Cruze, cor branca, praticando tráfico de drogas. Tal denunciante informou também que visualizou o condutor do Cruze entregando um pacote para uma pessoa desconhecida e que esse mesmo condutor é quem estaria vendendo drogas em Juvenília e Montalvânia.
Os militares, de posse das informações e com apoio da Guarda Municipal de Juvenília, após o rastreamento, localizaram o veículo GM Cruze, cor branca conduzido pelo autor Heury W. M. M., 42 anos, o qual foi abordado e durante as buscas foram localizados embaixo do banco do motorista 10 (dez) buchas de maconha e 07 (sete) pinos de substância semelhante a cocaína.
Diante dos fatos o autor foi preso, o veículo removido e os entorpecentes apreendidos. O autor, juntamente, com as drogas foram entregues à Delegacia de Plantão de Januária e o veículo foi recebido pela Delegacia de Polícia de Montalvânia.  
HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO 
Em 24 de julho, a guarnição PM, deslocou ao hospital municipal “Dr. Brício De Castro Dourado”, onde haviam dado entrada as vítimas Bruno G. F., Hudson C. S., Talles C. S., Andrews L. A., Rafael L. P. E Giovan D. S., todos vítimas de disparo de arma de fogo.
Em contato com a vítima Talles C. S., este relatou que estava participando de um evento de encontro de motoqueiros e som automotivo, numa propriedade próximo ao povoado de Santana de Minas, zona rural de São Francisco, na companhia do seu irmão Hudson C. S. e Andrews L. A., momento em que depararam com dois indivíduos Davi S. S. e Matheus R., com quem tiveram um desentendimento  e que estes estavam na companhia da vítima Bruno G. F.. Em determinado momento, Matheus sacou um revólver para intimidá-lo, não conseguindo efetuar algum disparo, devido a intervenção de terceiros.
Após alguns minutos, o Talles, o Hudson e o Andrews, aproximaram do Matheus e do Bruno, tendo o Matheus sacado um revólver e efetuado vários disparos na direção do Talles, do Hudson e do Andrews. Tendo o Talles entrado em luta corporal com o Matheus e conseguido tomar a sua arma e arremessá-la em outra direção. Devido o evento ter um número considerado de pessoas no local e o Talles ter efetuado vários disparos de arma de fogo, algumas pessoas foram atingidas por bala perdida.
As vítimas foram socorridas por terceiros ao HPS local, onde foram atendidas pela médica de plantão. A vítima Bruno G. F., 22 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Em contato com o produtor do evento o envolvido Marcos D. M., este relatou que não tinha nenhuma autorização dos órgãos competentes no que se refere a segurança do local e dos participantes do evento.
A guarnição PM realizou intenso rastreamento conseguindo localizar e prender em flagrante delito o autor Matheus R. F., 19 anos, o qual foi informado dos seus direitos constitucionais e conduzido ileso até a Delegacia de São Francisco.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno