Produtor rural é assassinado a tiros na zona rural de Janaúba

Um homem, de 59 anos, foi assassinado a tiros em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do produtor rural Ariston Gonçalves Dias foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) por uma testemunha que percebeu a cancela da fazenda de Ariston aberta e acionou a PM. A vítima foi alvejada por vários tiros nas castas e um na testa.Na fazenda, os militares perceberam que os autores do crime arrombaram uma das portas da casa, que tinha móveis revirados. Um carro da vítima também foi levado, mas foi localizado ainda na manhã desta quinta, próximo ao local do crime.Ariston foi visto pela última vez na noite desta quarta-feira (13), quando participava de um campeonato de team penning na zona rural do município. O horário em que o crime foi cometido ainda não foi confirmado. O corpo do produtor rural foi liberado para o IML da cidade. Os motivos e autores dos disparos ainda não foram identificados.
De acordo com o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, Ariston Gonçalves é irmão do produtor rural Isaías Gonçalves Dias, ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e também ex-vice-prefeito de Janaúba, no período de janeiro de 1973 a janeiro de 1977, durante a gestão do ex-prefeito Adelino Pereira Dias.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi