VEJA OS CAMPEÕES DA SEMI-FINAL DO ENCONTRO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, ’’COPA DE ITACARAMBI’’ 2016.

FOTOS E TEXTO DO FACEBOOK

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ É A CAMPEÃ
Terminou na manhã desta sexta-feira (22) o 12º ENCONTRO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS-COPA DE ITACARAMBI 2016. Os campeões foram os times: ATLETICO DE JAÍBA na categoria-SUB 13, FUNORTE, sub-15 e PEDRAS DE MARIA DA CRUZ, na categoria sub-17. A luta e a garra em querer ganhar o campeonato num dos maiores encontros de escolinhas de Futebol do Norte de Minas acendeu um grande interesse dos jogadores que sonham um dia tornar-se um jogador profissional. Infelizmente a cidade de Itacarambi acabou não saindo campeã.
Para os organizadores este é o momento que prevalece na vida desses adolescentes que se destacam no campeonato.  Foram cinco dias de pura emoção quando as delegações desembarcaram em Itacarambi, trazendo os meninos para participar deste encontro. Mais de 800 jogadores  do Norte de Minas estiveram na cidade com suas delegações. A procura foi muito grande. Finalmente muitos puderam saborear o melhor dos jogos competindo com muita categoria. Os times campeões retornaram com o titulo sabendo que no próximo ano, a cidade de Itacarambi continuará realizando este encontro de campeões e as portas sempre estarão abertas para as descobertas de novos talentos. Parabéns aos organizadores. Sargento Célio, Professor Jhean Pierre e os colaboradores que ajudaram neste projeto promissor.
Fonte: Naza Esporte Clube
os juízes, sem ele não há campeonato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno