Ex-prefeito de Pirapora é preso por superfaturamento de shows

2008. Warmillon Fonseca Braga (DEM) foi eleito prefeito de Pirapora com 65% dos votos válidos
Prisão aconteceu nesta quarta
PUBLICADO EM 31/08/16 - 14h18
O ex-prefeito de Pirapora, Warmillon Fonseca Braga, foi preso durante uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (31) por suspeita de superfaturamento de shows da cidade.
De acordo com a instituição, em 2012, durante a festa de centenário da cidade, o município contratou um empresário intermediário de forma irregular. Esse homem fazia contato com os representantes dos artistas e superfaturava os valores dos eventos. A diferença dessa quantia era apropriada pela organização criminosa.
As mesmas pessoas já estavam atuando desde 2009 da mesma forma, dessa vez, com os recursos do Ministério do Turismo. De acordo com as investigações, pelo menos R$ 446 mil foram desviados.
Além do mandado de prisão temporária de Braga, com prazo de cinco dias, oito mandados de condução coercitiva foram cumpridos. A maioria dos ouvidos na delegacia ainda ocupa cargos públicos.

Todos os suspeitos responderão por desvio de recursos públicos, associação criminosa e fraude em licitação. Somadas, as penas passam de 20 anos de prisão
com informação do jornal o tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi